LADO A LADO

Umberto aceita o convite de Albertinho para ir à festa de Assunção.

Diva pede apoio a Mario para que Luciano seja aceito pela equipe do teatro. Eulália incentiva Sandra a sair com Teodoro. Constância fica irritada ao ver Umberto na festa de Assunção. Laura é elogiada pelo novo patrão.

Mario tenta se aproximar de Luciano. Laura diz a Isabel que enviará o texto que escreveu sobre o seu espetáculo para Guerra, usando um pseudônimo masculino. Celinha avisa a Guerra que assumiu seu namoro para toda a família.

Mario incentiva Frederico a conversar com Luciano. Sandra diz a Teresa que não quer enganar Teodoro e decide não se encontrar mais com ele. Elias procura por Zé Maria para aprender capoeira.

Leia também:  Rico e Lázaro | Deus diz para Nabucodonosor que ele ficará sete anos como um animal

GUERRA DOS SEXOS

Fábio e Juliana combinam de conversar com Felipe antes de anunciar que estão juntos.

Ulisses se preocupa com Nando. Roberta pede para Nieta chamar Nando para falar com ela. Carolina vê Juliana chegar no carro de Fábio. Roberta se preocupa com Nando. Otávio teme que algo tenha acontecido com seu motorista.

Zenon ameaça Carolina. Juliana pensa em Fábio. Fábio tenta conversar com Ciça, mas se preocupa com a revolta da filha. Charlô pensa em contratar Isadora para o lugar de Vânia. Juliana procura notícias de Nando.

Zenon leva Carolina à casa de Vânia, mas a vilã se finge de vítima. Roberta garante a Veruska que Nando não é aliado de Otávio. Otávio pede para Carolina descobrir quem Charlô convocou para ficar no lugar de Vânia.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (08)

Vânia recebe sua carta de demissão. Otávio tenta convencer Felipe a se aproximar de Isadora. Nando volta para casa e encontra Roberta à sua procura. Felipe pede Vânia em casamento.

SALVE JORGE

Morena e Jéssica pensam em fugir quando chegarem ao Brasil.

Antônia pede para se divorciar de Celso e sai de casa. Lívia acerta com Russo o esquema da vinda de Morena e Jéssica para o Brasil. Ricardo não gosta de ver Theo na casa de Érica. Sarila não aceita que Ayla vá para a Capadocia.

Zyah chega com Ekram na caverna e Bianca não gosta de saber que o menino vai morar com eles. Delzuite volta com Pescoço para casa. Lucimar fica indignada ao saber que desconfiam de Morena no escritório de Stênio.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (11)

Berna mente para não falar com Wanda. Bianca reclama com Maitê da ida de Ekram para a caverna. Helô pede para Berna contar o que sabe sobre a adoção de Aisha, antes que ela mesma descubra. Celso não deixa Antônia entrar em casa. Helô estranha que Lívia conheça o café onde Morena trabalha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.