Parte das obras de ampliação da Câmara Municipal de Rondonópolis deve ser entregue até o fim deste mês. Segundo o presidente da Casa de Leis, Hélio Pichione (PR), todos os gabinetes vão estar prontos já na semana, inclusive com a mobília.

Pichione também contou que o plenário com os 21 lugares também será entregue nessa primeira fase, assim como o novo memorial. O presidente afirma que a vontade era de entregar toda a obra pronta, mas que não houve tempo para a conclusão. “O dinheiro para terminar a construção já está reservado, a construção continua e deve ser entregue em breve”, conta.

A construção começou no início deste ano e é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. A área corresponde a 692,58 m² e está orçada em R$ 1.386.125, 26.

Leia também:  Vereador Thiago Silva participa da 3 ª Feciti e defende criação de Parque Tecnológico

Com a ampliação, o Legislativo passará a ter 22 gabinetes, sendo um especial para a presidência da casa. Além disso, o projeto contempla ainda novas cantina e cozinha, além de dois estacionamentos (sendo um exclusivo para os parlamentares)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.