A mulher do prefeito eleito de Cuiabá Virgínia Mendes entrou numa saia justa após um desabafo no Facebook. Ela usou a página no sábado (29) a noite para dizer que o deputado federal Valtenir Pereira é sem caráter e sem palavra e em resposta o irmão do parlamentar Valdenir Pereira a chamou de ingrata.

“Não quero continuar alimentando baixaria, mas atacar a honra do Deputado Federal Valtenir, é demais. O deputado federal Valtenir, pessoa humilde e simples cujo capital é ínfimo, não merece mais esta facada nas costas, a mando de quem? Justo na semana que a Revista Veja o coloca como 26º melhor Deputado Federal do Brasil e pelo segundo ano, o melhor parlamentar da bancada de Mato Grosso. Quanta ingratidão dona Virginia Mendes,” comentou.

Leia também:  Queremos o nosso pedaço

A revolta da primeira dama se deve ao fato de que Valtenir, que jura pedir votos para o vereador eleito Onofre Júnior (PSB) para a composição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, mas já estaria fechado com outro candidato, João Emanuel (PSD), que em tese seria de oposição ao novo governo.

O irmão do deputado lembrou a Virgínia que “Valtenir só está participando deste processo de escolha do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, porque foi procurado pelos vereadores eleitos pelo PSB em Cuiabá, em razão do seu esposo não ter dado a mínima deferência aos companheiros do partido.Convenhamos, Júlio Pinheiro recentemente foi conduzido a Delegacia pela PM por conta de buscar atacar a esposa com um espeto durante a madrugada, a senhora como mulher deveria ser a primeira a convencer o seu marido a apoiar outro candidato do grupo que o elegeu, já que ele não quer apoiar o Onofre Júnior (PSB), que é do mesmo partido”.

Leia também:  De portas abertas

Para finalizar, quem é que está traindo o PSB, é o deputado federal Valtenir (presidente estadual do PSB) que apoia o companheiro e candidato Onofre Júnior do PSB ou Mauro Mendes que apoia a candidatura de Júlio Pinheiro/Ptb?, ressaltou Valdenir.

O desabafo de Virgínia também desagradou muitos de seus seguidores na rede, que consideraram sua atitude inadequada. Alguns deles chegaram a dizer que ela deveria se ocupar com outras coisas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.