O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) da grande Vila Aurora promove nesta quinta-feira (20), às 19h30 no Centro Comunitário do bairro Coophalis, o II Workshop de Segurança Comunitária, que contará com autoridades política, representantes dos órgãos de segurança do município e também da população para buscar propostas de atuação para 2.013.

O presidente do Conseg da região da Vila Aurora, Robério Libanio, afirmou que a reunião tem como finalidade levantar ações para serem aplicadas no próximo ano de modo que possam ajudar na segurança do município.

Robério afirmou que já existem alguns direcionamentos a serem tomados para a elaboração do Calendário de Ações de Segurança Preventiva que será inserido no Plano Municipal de Segurança Publica 2013, dentre eles está a atuação junto as escolas para que possa ser tratada a questão de violência e segurança com os estudantes.

Leia também:  Dia sem imposto vende etanol a R$ 1,95 em Rondonópolis

Libanio frisou que é de grande importância a participação do maior número de pessoas possível, para que possam apresentar sugestões de como fomentar a segurança no município, tendo em vista que o interesse é de toda população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.