Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O prefeito eleito Percival Muniz (PPS) já tem alguns nomes para comandar as Secretarias Municipais de Rondonópolis. Vários nomes divulgados pelo site AGORA MT durantes as ‘especulações’ foram confirmados hoje pelo novo prefeito.

Além de sua esposa, Ana Carla Muniz na Educação, Percival também anunciou o professor Argemiro Ferreira que foi secretário de Trânsito na gestão Zé do Pátio (PMDB) e agora será responsável pela pasta da Administração no governo Percival.

O presidente do diretório municipal do PSB Jamílio Adozino deve assumir as secretarias de Receita e Finanças. A Procuradoria Geral do Município será comandada pelo procurador de carreira, Ednaldo Carvalho Aguiar.

Algumas Secretárias ainda aguardam respostas dos convocados como a do vereador Aristóteles Cadidé (PDT) que foi convidado para assumir a secretaria de Trânsito. O vereador Reginaldo dos Santos (PPS) tem convite para o cargo de diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Leia também:  Pátio muda estilo e "dizima" oposição na Câmara

Já o vereador Denilson Sodré (PPS), o Dico, recusou o convite para assumir a Ação Social. O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) será conduzido por Themis de Oliveira e o setor de Habitação ficará nas mãos do vice-presidente regional do PSC, Ildo Rodrigues. Cida Favretto, que foi convidada para assumir a secretaria de Saúde, ainda não deu sua resposta.

A promotoria de Indústria e Comércio (nova nomenclatura do antigo Departamento de Indústria e Comércio) ficará com o ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), José Orsi. Ainda falta Percival decidir que serão os secretários de Governo, Ação Social e Esportes.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.