A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado (22.12), duas tentativas de homicídio por arma de fogo, o primeiro caso ocorreu no Jardim Adriana e o segundo no Jardim Itamarati, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional.

O proprietário do Mercado e Açougue Vieira foi surpreendido com dois rapazes que pararam em uma motocicleta e dentro do estabelecimento o carona anunciou o assalto, porém durante o roubo o comerciante tomou o revolver do assaltante e o atingiu no abdômen. Diante do fato o comparsa fugiu do local. Neste caso os rapazes, que são menores, foram apreendidos pela PM.

Na segunda tentativa de homicídio dois rapazes chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar disparos contra um cliente do Bar do Duarte. Com os tiros as pessoas que estavam no estabelecimento tentaram se esconder, mas alguns tiros acertaram o dono do comércio, João Duarte Oliveira (77). Com o tumultuo os criminosos fugiram, assim como o rapaz que eles tentaram matar.

Leia também:  Homem é preso ao arremessar entorpecentes para dentro da Mata Grande
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.