A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis realizou na manhã desta quinta-feira (20) a entrega de quatro toneladas de alimentos as  entidades carentes e consegs da cidade.

A arrecadação faz parte da campanha de nata Polícia Civil Solidária que há vários anos realiza este trabalho. Os alimentos são doados por empresas da cidade e região que entendem a importância deste ato.

De acordo com o delegado Regional Percival Eleutério de Paula apesar das  doações terem diminuídos este ano o resultado é compensatório já que muitas famílias vão ganhar o que comer neste fim de ano.

Ainda de acordo com o delegado esta campanha visa aproximar polícia e sociedade, mostrando que o judiciário não somente reprime, mas também trabalha com a prevenção do crime.

Leia também:  Agosto Dourado | Hora do Mamaço: É preciso valorizar o aleitamento materno

Francisco Costa de Souza é presidente do Conselho Central e segundo ele é muito satisfatório poder ajudar as famílias carentes dos bairros que fazem parte do Conseg. De acordo com Francisco já há uma lista de pessoas que realmente precisam e até estão em necessidade extrema.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.