Foto: ilustrativa

A Operação Feliz Natal da Polícia Civil, desencadeada em todo o interior do Estado de Mato Grosso durante três dias resultou na prisão de 141 pessoas (entre prisão em flagrante e prisão preventiva). Em Rondonópolis, 14 mandados foram cumpridos e 26 prisões efetuadas, sendo 21 flagrantes lavrados.

Foram aproximadamente 500 policiais civis envolvidos na operação que iniciou na quarta-feira (5) e foi até sexta-feira (7), onde apreenderam cerca de um quilo e meio de entorpecentes, 44 armas foram retiradas de circulação, além de R$ 10 mil em dinheiro e 40 veículos apreendidos.

Na Região de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), 20 pessoas foram presas por diversos crimes, sendo sete em flagrante. Uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas foi desarticulada, com a prisão de sete pessoas.

Leia também:  Jovem é assassinado durante briga dentro de boate em Cuiabá e corpo é arrastado até a calçada

Durante o período da operação, a Polícia Civil em Cáceres ainda esclareceu o furto de 24 CPU’s e 28 monitores do Hospital Regional de Cáceres, com a recuperação de 14 monitores e 11 CPU’s. Sete receptadores foram detidos e o autor do furto indiciado.

Em Sinop (500 km ao Norte), 25 pessoas foram presas sendo 18 flagrantes, além de R$ 2,5 mil em dinheiro apreendidos e sete veículos.

Já em Alto Araguaia (415 km ao Sul), 1.570 pacotes de cigarros foram apreendidos e cinco pessoas foram presas em flagrante, durante cumprimento de mandados de buscas e apreensão.

O diretor de Polícia do Interior, Aldo Silva da Costa, destacou que a operação antecede o período de compras natalinas, para que a população tenha mais tranquilidade no fim do ano.

Leia também:  Carro roubado em Rondonópolis é recuperado pela PJC em Primavera do Leste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.