Agora MT Mundo Premiação do World Music Awards é adiada após massacre nos EUA
MUNDO

Premiação do World Music Awards é adiada após massacre nos EUA

Produtores decidiram realizar a cerimônia em um estádio de Miami.

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: CABELO Premiação do World Music Awards é adiada após massacre nos EUA
Justin Bieber faz show no Nokia Theatre, em Los Angeles (Foto: Christopher Polk/AFP)

O World Music Awards foi adiado, dois dias antes da data marcada para a entrega do prêmio musical, devido a “questões logísticas e com múltiplos vistos”, disseram os organizadores.

As produtoras John Martinotti e Marcol International disseram em nota que a decisão foi motivada pelo massacre da semana passada em uma escola primária de Connecticut.

“Lamentamos qualquer inconveniente, mas esta decisão precisou ser tomada devido a questões logísticas e com múltiplos vistos, e tendo em vista o luto nacional desta semana. Os fãs têm dado grande apoio aos artistas e votaram pela internet em grande número”, disse a nota, acrescentando que a votação continua aberta até que uma nova data para a festa seja marcada.

Indicados neste ano incluem Usher, Justin Bieber, Nicki Minaj, Rihanna e Chris Brown. Vencedores anteriores incluem Whitney Houston, Mariah Carey e Michael Jackson.

O prêmio foi criado em 1989 e é apresentado pelo príncipe monegasco Albert 2º, geralmente em Monte Carlo, e a renda é beneficente. Neste ano, excepcionalmente, os produtores decidiram realizar a cerimônia em um estádio de Miami.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas