Presidente Municipal do PSL Mulher – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A presidente municipal do PSL (Partido Social Liberal) Mulher, Nair Silva, representou Mato Grosso em um evento nacional realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, em Recife. O partido realizou o ‘1º Encontro Nacional do PSL Mulher’ com representantes de todo o país.

Nair que está à frente do PSL Mulher em Rondonópolis há três anos conta que o evento teve como objetivo o de fortalecer a participação da mulher na política. Durante o encontro, Nair, ocupou o cargo no Conselho Deliberativo Nacional do PSL.

Entre a programação do evento foram ministradas as palestras com temas como ‘Políticas públicas para as mulheres’ e as ‘Conquistas femininas ao longo do tempo e sua representação na política e na sociedade de hoje’. Para a presidente o evento foi muito importante para poder aproximar as mulheres.

Leia também:  Vereador diz que está envergonhado por ser político

“O PSL está entrando em nova fase focando mais as mulheres. O partido quer uma maior participação delas em todas as ações e decisões do partido”, afirma. Atualmente o PSL local conta com aproximadamente 80 mulheres filiadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.