Os moradores dos bairros Coophalis, Coophacem e Santa Maria conquistaram nesta sexta-feira (14), durante a Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Rondonópolis, o direito de utilização do Complexo Poliesportivo.

O Projeto de Lei garante que a Prefeitura Municipal firme um Contrato de Concessão de Direito Real, por um período de 10 anos, com as Associações dos bairros para facilitar a utilização e acesso dos moradores nas áreas do complexo sem a necessidade de prévias autorizações.

O Complexo dispõe de Salão Comunitário para reuniões, sala de judô, campo de futebol society, praça de playground e quiosque, quadra de areia, quadra poliesportiva, base da polícia militar e centro comercial que poderão ser utilizadas pelos moradores.

Leia também:  MPF pede ao juiz Sérgio Moro a condenação do ex-presidente Lula

A concessão tem como finalidade oferecer aos frequentadores do complexo um espaço físico público e acesso a áreas esportivas para garantir a inserção social e melhora na qualidade de vida, sendo um espaço de convívio, lazer e recreação da comunidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.