Agora MT Esportes Ramires é o único brasileiro em seleção do ano de jornal francês
ESPORTE

Ramires é o único brasileiro em seleção do ano de jornal francês

Barcelona e Real Madrid têm oito jogadores no time ideal do 'L'Equipe'

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: RAMIRES Ramires é o único brasileiro em seleção do ano de jornal francês
Em alta no Chelsea, Ramires está na seleção do ano para os jornalistas do L’Equipe (Foto: EFE)

volante Ramires, do Chelsea, é o único representante brasileiro na seleção do ano de 2012 escolhida pelo tradicional jornal francês “L’Equipe”. Barcelona e Real Madrid, com oito jogadores, formam a maioria da equipe ideal do ano.

A seleção do “L’Equipe” ficou formada com: Iker Casillas (Real), Philipp Lahm (Bayern de Munique), Vincent Kompany (Manchester City), Sergio Ramos (Real), Jordi Alba (Barcelona), Xabi Alonso (Real), Ramires (Chelsea), Xavi (Barcelona), Iniesta (Barcelona), Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real).

A equipe é formada com os votos de jornalistas do “L’Equipe”, que publica ainda uma análise sobre cada um dos escolhidos. As qualidades destacadas de Ramires são a “eficiência e versatilidade”. O volante é o único jogador do Chelsea, campeão europeu, na seleção.

Em relação ao time de 2011, saíram os laterais brasileiros Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid), além do zagueiro sérvio Vidic (Manchester United), o goleiro alemão Neuer (Bayern de Munique) e os espanhóis Piqué e Busquets, do Barça, e David Silva, do Manchester City.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas