O REC (Rondonópolis Esporte Clube) vai jogar contra o Flamengo (RJ) no dia cinco de janeiro pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. O time mato-grossense começa a competição pegando um dos adversários mais fortes. A partida está marcada para as 21h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pelo grupo E. No dia 8, o REC enfrenta o América (SP) e, no dia 11, o Santos (SP).

O União também participará da Copa São Paulo. Após sorteio o União ficou no grupo M, e disputará em São Carlos. O colorado também pega adversário fortíssimo na estreia, os donos da casa: São Paulo Futebol Clube. Será dia 4, às 21h, com transmissão da Rede Vida. No dia 7, o União joga com o São Carlos, às 17h. A terceira partida da primeira fase é com o Guaicurus (MS).

Leia também:  Arábia Saudita vence o Egito por 2 a 1 de virada

No campeonato serão 100 times de várias cidades do país participando da disputa. Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o time que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e 7 clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.