O REC (Rondonópolis Esporte Clube) vai jogar contra o Flamengo (RJ) no dia cinco de janeiro pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior. O time mato-grossense começa a competição pegando um dos adversários mais fortes. A partida está marcada para as 21h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pelo grupo E. No dia 8, o REC enfrenta o América (SP) e, no dia 11, o Santos (SP).

O União também participará da Copa São Paulo. Após sorteio o União ficou no grupo M, e disputará em São Carlos. O colorado também pega adversário fortíssimo na estreia, os donos da casa: São Paulo Futebol Clube. Será dia 4, às 21h, com transmissão da Rede Vida. No dia 7, o União joga com o São Carlos, às 17h. A terceira partida da primeira fase é com o Guaicurus (MS).

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

No campeonato serão 100 times de várias cidades do país participando da disputa. Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o time que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e 7 clubes melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.