Foto Rio News/Raphael Mesquita
Na noite de entrega do troféu Mário Lago, durante a gravação da pizza do Faustão, no Projac, na Globo, nesta sexta-feira (14), Regina Duarte se emocionou e falou sobre sua relação com as músicas de Roberto Carlos.

“A obra dele é tão grandiosa, a história dele na relação com o povo brasileiro. Não dá nem para colocar essa grandeza em palavras. Todo mundo tem uma história embalada por Roberto Carlos. A minha história é inteira ao som das músicas dele. O meu primeiro beijo, o primeiro namorado, todas as minhas paixões e todas as vezes que eu sofri, Roberto Carlos estava comigo “, disse Regina Duarte.

Faustão completou:

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (14)

” O que vale para o Troféu Mário Lago é o peso da história do artista homenageado. A variedade, diversidade, peso do trabalho, tudo isso conta. É diferente do Troféu Melhores do Ano porque fazemos a escolha em cima da história de vida de cada um e, no caso do Roberto Carlos, não tem nem o que se descutir”, afirmou o apresentador, dizendo que a homenagem ainda não tinha sido feita por falta de oportunidade.

A premiação vai ao ar dia 30 de dezembro

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.