Na véspera do Natal o comércio de Rondonópolis está lotado devido às compras de última hora. Quem deixou para escolher os presentes no fim de semana teve que enfrentar tumulto e filas para conseguir garantir o produto desejado. Algumas lojas da cidade precisaram repor o estoque para atender à demanda.

A vendedora de uma loja de utilidades, Sandra Lima, contou que durante toda a semana o movimento de pessoas no estabelecimento foi intenso, mas que na véspera sempre se prepara para um crescimento nas vendas. “Na quinta-feira já começamos a repor as mercadorias para que não falte nada para último dia de compras”, diz.

De acordo com auxiliar de escritório, Jucélia Almeida de Carvalho, até tentou antecipar as compras, mas que como a família é grande acabou não dando tempo para comprar todos os presentes. “Na semana do natal é uma correria para preparar tudo para a chegada dos familiares, a compra dos ingredientes da ceia e os presentes acabaram ficando por último. Agora é ter paciência para poder enfrentar as filas”, fala.

Leia também:  Confira as vagas de emprego desta segunda (21/08/17) em Rondonópolis

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) informou que as lojas do centro da cidade devem ficar abertas nesta segunda-feira até às 22h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.