O sábado da cidade de Rondonópolis foi marcado por três tentativas de homicídio, a primeira aconteceu no bairro Jardim Adriana quando para se defender de um assalto um comerciante tomou a arama de um dos assaltantes e sem pensar duas vezes disparou contra o bandido o seu comparsa que fugiu foi capturado horas mais tarde pela Polícia Militar, os dois bandidos eram menores de idade.

Na segunda tentativa de homicídio dois rapazes chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar disparos contra um cliente do Bar do Duarte. Com os tiros as pessoas que estavam no estabelecimento tentaram se esconder, mas alguns tiros acertaram o dono do comércio, João Duarte Oliveira (77). Com o tumultuo os criminosos fugiram, assim como o rapaz que eles tentaram matar.

Leia também:  Sinop | Travesti é espancada por grupo e tem perna e braço fraturados

Já por volta das 21:30m  o menor WMS foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço.  Segundo testemunhas o menor estava sentado em uma sorveteria no bairro Pedra 90 quando dois homens não identificados passaram em uma motocicleta e o garupa fez diversos disparos contra o estabelecimento comercial, quando uma das balas acertou o pescoço do menor.

Apesar do ferimento WMS, ficou o tempo todo consciente, quando foi atendido por um Equipe do Samu e encaminhado para o PA.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.