Durante a sua fala com a imprensa, Percival Muniz (PPS), anunciou que convidou a enfermeira, Maria Aparecida Favretto para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Favretto foi secretaria da mesma pasta na gestão de Adilton Sachetti.

Percival conta que por ela ser mulher, acredita que será mais sensível para ocupar um cargo onde essa qualidade é essencial.  Aparecida ainda não teria dado a resposta sobre o convite.

A futura secretária já enfrentou problemas com a saúde do municipio durante a administração Adilton Sachetti, em abril de 2008 durante uma audiência pública sobre os problemas de saúde enfrentados pelo município, a ex-vereadora Mariúva Valentin (PMDB), apresentou um dossiê que apontava com números as deficiências de atendimento em consultas e exames, em diversas especialidades. Apesar dos números apresentados durante a audiencia pública, a futura secretária de Aparecida Favretto se limitou a lamentar coma seguinte declaração ““A demanda de saúde não pára de crescer e há déficit. A ansiedade é natural”.

Leia também:  DEM pode ser destino de Sachetti e Garcia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.