No último confronto, Brasil fez 3 a 0 na Itália na última Copa das Confederações: destaque, Luís Fabiano marcou dois gols

A CBF anunciou nesta mais um amistoso da Seleção Brasileira contra equipes de alto nível do futebol europeu. Após enfrentar a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, o Brasil  irá encarar a Itália em partida programada para o dia 21 de março. O jogo será realizado em Genebra, na Suíça.

A partida faz parte da preparação brasileira para a Copa das Confederações, em junho de 2013. Curiosamente, a Azzurraé o último adversário do Brasil na fase de grupos da competição, em partida programada para o dia 22 de junho.

O compromisso será o segundo do Brasil no ano. Antes disso, o Brasil enfrenta a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, em Wembley. Além disso, a Seleção tem confirmado outro amistoso diante dos ingleses, na reabertura do Maracanã, em 2 de junho, e um contra a França, uma semana depois, no Mineirão.

Leia também:  MT | Inscrições para Circuito Estadual de Tênis encerram nesta segunda

Em agosto deste ano, o presidente da CBF, José Maria Marín, também revelou que negociava dois amistosos contra Portugal. O primeiro deles seria disputado em uma das arenas prontas para a Copa das Confederações, enquanto o segundo seria disputado em solo lusitano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.