A 183ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rondonópolis foi transferida de quarta (05) para quinta-feira (06), às 14 horas, em detrimento da ausência dos vereadores no município.

Na semana passada os parlamentares aprovaram a mudança na data da sessão em virtude de que estarão em Cuiabá para a eleição da nova diretoria da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), que contará inclusive com a participação dos vereador Adonias Fernandes (PMDB) e Milton Mutum (PSD) em ambas as chapas que disputam o pleito.

A mudança para quinta-feira (06) proposta pelos vereadores é apenas para a 183ª Sessão Ordinária em razão da eleição da UCMMAT. Na próxima semana os trabalhos voltam para as datas habituais.

Leia também:  Nino e Katiane transformam Coder em feudo

Sessão Solene

Também na quinta-feira (06), os vereadores realizarão uma Sessão Solene na Câmara Municipal, a partir das 19 horas, onde farão a entrega de honrarias às pessoas que tiveram uma participação relevante na história do município. Durante a cerimônia serão entregues Títulos de Cidadão Rondonopolitano, a Medalha Professora Sorahia Miranda e os troféus Servidor Público e Pequeno, Médio e Grande Empresário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.