Arma encontrada com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Paulo Sérgio Soares Seriano Júnior, 22 anos, foi morto durante uma briga que ocorreu em um Show no Parque de Exposição de Rondonópolis, na madrugada desta segunda-feira (10). Uma testemunha conta que foi abordada próximo ao portão 4 do Parque de Exposição por Paulo e seus amigos que diziam ter se envolvido em uma briga.

A testemunha afirmou que Paulo ficou deitado no chão aguardando a chegada da polícia e que só depois ela percebeu que ele havia sido baleado. A ambulância que estava no local,  socorreu Paulo, mas antes de chegar ao Pronto Atendimento, ele morreu. O médico de plantão explicou que antes de falecer, Paulo, disse que um rapaz chamado Daniel é quem teria feito os disparos.

Leia também:  Mato Grosso | Número de roubos é 28% menor do que em 2016

Nessa mesma briga também foram baleados mais três pessoas T.V.S.N., 18, G.H.R.S., 18 e L.K.S.S., 25 que foram encaminhados ao Hospital Regional. Segundo a Polícia por volta das 4h50 houve um túmulo em frente ao Parque de Exposição e que uma pessoa ainda não identificada teria feito vários disparos de arma de fogo.  G.H.R.S. foi baleado na perna, já em L.K.S.S. o tiro pegou nas costas e T.V.S.N. atingiu a região dos rins.

DESFECHO

Cela onde estão os suspeitos de participação no crime – Varlei Cordova / AGORA MT

A Polícia Militar recebeu informações de que ‘vulgo Daniel’ suspeito de ter feito os disparos em Paulo Sérgio no Parque de Exposição estaria em um Uno branco. A PM iniciou as buscas e avistou o veículo descrito na avenida Fernando Correa da Costa, próximo a um supermercado, momento em que os ocupantes do veículo não respeitaram a ordem de parada e entraram em fuga.

Leia também:  Criança de 1 ano morre afogada ao cair em balde com água

A Polícia conseguiu fazer a abordagem do carro já em cima da ponte da Fernando Correa. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e quatro picotadas. Foram encaminhadas para o Cisc nove pessoas que estavam dentro do Uno, sendo quatro menores, P.S.C., 15 anos, D.R.N., 16, M.M.S., 15, F.R.N., 15 e cinco adultos identificados como Janison da Silva Santana, 19, (vulgo Daniel), Marcos Willian Radica, 25, Rosinaldo Batista Oliveira, 23, Rosilene da Silva, 31, e Miqueias Radica do Nascimento, 18.

Veículo utilizado pelos suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.