O Sindicato dos Servidores Públicos e Municipais de Rondonópolis (Sispmur) entregou neste final de semana a premiação para os vencedores do 1º Campeonato Master dos servidores do município. O evento terminou com uma confraternização entre os participantes e familiares.

O time da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER) conquistou o primeiro lugar no campeonato, seguido pela equipe da Educação. Também foram reconhecidos o goleiro menos vazado, Cidinho da Prefeitura que participou da equipe da Educação, e o titulo de melhor artilheiro do campeonato ficou com Cristiano da CODER. Se inscreveram no campeonato seis times de servidores com idade superior a 35 anos.

O presidente do sindicato, Rubens de Oliveira Paulo, avalia positivamente o resultado do campeonato e observou que no torneio do Sispmur as pessoas mais jovens tem vantagens, principalmente em virtude da disposição física, e com o intuito de dar oportunidades iguais para os servidores mais velhos foi criado o Campeonato Master.

Leia também:  Dia da Liberdade de Impostos será marcado pela venda de etanol mais barato

Rubens afirmou que o torneio também com finalidade de promover a inteiração entre os servidores além de incentivar a prática de atividades esportivas. O sindicalista afirmou que o campeonato passa a fazer parte do calendário do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.