Foto: PC de Souza / Edição de Notícias

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu uma Toyota Hilux e um caminhão bi-trem no quilômetro 653 na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste, na tarde desta segunda-feira (10).

Todas as vítimas estavam na Hilux com placas de Rondonópolis, conduzida por José Carlos Rodrigues, 42 anos. Além do motorista morreram na hora Márcia Vieira de Souza, 29 anos, e Ana Carla Vieira Rodrigues Barros, 5 anos.

A Hilux bateu de frente com o caminhão, de Tangará da Serra (MT). A Toyota teria forçado uma ultrapassagem proibida e colidido com a carreta na pista contrária.

Também estavam no veículo Jéssica Santana Rodrigues, 19 anos, e Suzany Beatriz Vieira de Souza,13 anos. As duas foram socorridas e conduzidas para o Hospital de São Gabriel do Oeste.

Leia também:  'Caravana da Cidadania' acontece entre os dias 7 e 9 em Rondonópolis

O condutor da bi-trem, Vagner Oliveira Freitas, 37, escapou do acidente sem ferimentos.

ATUALIZAÇÃO

A adolescente Suzany Beatriz Vieira de Souza, de 12 anos, morreu na noite desta segunda-feira (10), na Santa Casa de Campo Grande. As informações iniciais dão conta de que ela sofreu traumatismo craniano encefálico e uma perfuração no tórax, que atingiu um dos pulmões.

Suzany estava na mesa de cirurgia quando veio a óbito. A adolescente é a quarta vítima fatal do acidente ocorrido nesta tarde, no quilometro 653 da BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

A colisão frontal entre a Toyota Hillux, placas NUB-7290 de Rondonópolis (MT), e uma Volvo, placas KEV-9755 de Tangará da Serra (MT), resultou na morte imediata do padrasto, da mãe e da irmã de Suzany.

Leia também:  Aula inaugural marca o início de cursos gratuitos para a população

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.