A última sessão da Câmara Municipal foi marcada pela emoção da despedida do vereador Mohamed Zaher (PSD) que depois de 16 anos de mandato deixa a Casa de Leis. Em 2012, Mohamed não se candidatou a reeleição por motivos de saúde e quem dará seguimento ao seu trabalho será o seu filho Ibrahim Zaher (PSD).

O vereador Milton Mutum (PSD) foi quem abriu as homenagens a Mohamed, lendo uma carta de agradecimento em nome de seu partido por todos esses anos de trabalho.

“Te respeito como homem e como político que é, pela pessoa autentica e cumpridora de seus deveres. Te desejo sucesso e o partido te agradece por tudo que você fez por Rondonópolis”, fala.

Leia também:  Do suor negro da fuligem ao suor da alegria

O vereador Dr. Manoel da Silva Neto (PMDB) iniciou o seu discurso dizendo que apesar dele e Mohamed estarem em partidos opostos sempre admirou a atuação do colega na Câmara. “Espero que Ibrahim possa exercer o mandato a altura do seu trabalho Mohamed. Você pode sair com a cabeça erguida devido a todos os seus serviços prestados a sociedade”, diz.

Mohamed ao se despedir se emocionou e disse que apesar de tantos anos na carreira sai ainda como um aprendiz na matéria de política. Durante a sua fala agradeceu a todos e destacou os seus projetos mais importantes. “Muitas vezes meu temperamento forte ajudou e em outras ocasiões prejudicou, mas o importante é que vivi momentos de democracia”, finaliza.

Leia também:  Líder do PSDB faz ameaça e diz, quem votar em favor de Temer em denúncia "vai pagar caro"

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.