Veículo do Corpo de Bombeiros ficou parcialmente destruído - Foto: TV Taquari
Veículo do Corpo de Bombeiros ficou parcialmente destruído – Foto: TV Taquari

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Rondonópolis que estava a caminho de Alto Taquari – MT para atender a uma ocorrência acabou capotando, próximo à cidade. De acordo com informações o motorista havia perdido o controle do veículo que saiu da pista e capotou várias vezes. Como chovia muito na região no momento do acidente acredita-se que isso tenha sido a principal causa do ocorrido.

Os Bombeiros foram encaminhados ao hospital municipal, receberam atendimento e como tiveram apenas ferimentos leves já foram liberados. Outra equipe de Bombeiros já foram enviados para Alto Taquari. A equipe de reportagem do site AGORA MT, entrou em contato com o Corpo de Bombeiro que afirmou não ter mais informações sobre o caso e que está aguardando mais detalhes através da outra equipe que foi enviada até a cidade.

Leia também:  Réu revel é julgado na 2ª etapa do Tribunal do Juri nos bairros

OCORRÊNCIA

O rapaz Regilmar Ribeiro da Silva morador de Alto Taquari – MT está desaparecido desde ontem (27). Segundo informações de moradores da cidade, o garoto estaria brincando com amigos no rio Taquarizão, próximo ao Distrito do Buriti quando foi levado pela correnteza. Amigos tentaram socorre-lo, mas não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis estavam indo para a cidade para realizar as buscas na tentativa de encontrar o rapaz. Até as 14h30 de hoje, ainda não havia notícias sobre Regilmar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.