O atacante Aloísio já foi anunciado como reforço do São Paulo para a temporada 2013. Com expectativa do que o espera no novo clube, o atleta admitiu, em entrevista ao site do Tricolor, que está realizando um sonho e disse que deseja atuar ao lado de Luís Fabiano, um de seus ídolos.

— Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada.

Autor de 14 gols no último Campeonato Brasileiro jogando pelo Figueirense, que acabou sendo rebaixado, Aloísio, de 24 anos, disse que já têm em quem se espelhar para obter sucesso no Tricolor: Luís Fabiano.

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

— Sou muito fã dele. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com o Luís Fabiano.

Como jogador do São Paulo, Aloísio vai se reencontrar com o zagueiro Edson Silva e com o meia Maicon, com quem conversou antes de acertar com o clube e só recebeu elogios quanto à estrutura do Tricolor.

— Só me falaram coisas boas e eles vão me ajudar muito neste começo. Sempre ouvi elogios ao São Paulo, mas o Maicon falou ainda mais. Não tem coisa igual aqui no Brasil. Espero corresponder toda essa confiança que depositaram no meu futebol.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.