Fachada da UFMT  05Alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) campus de Rondonópolis estão passando por um transtorno. As aulas da instituição começaram na segunda-feira (21), porém a renovação do passe livre só deve começar na próxima segunda (28) e enquanto isso os alunos ficam sem o vale transporte.

Um dos alunos chegou a gravar um vídeo de quando tentava fazer a renovação e não conseguiu.

De acordo com o Secretário de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, o local está sendo reformado, já que não estava em condições de uso. Outro problema era a falta de efetivo, pois os funcionários eram contratados e foram exonerados devido à mudança de gestão.

Ele afirmou ainda que na segunda (28)  os alunos podem procurar a Divisão do Passe Livre Estudantil, na Rua Rio Branco, de frente a Prefeitura municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Devem também levar os documentos pessoais, comprovante de endereço, comprovante de matrícula e preencher as condições básicas, como morar há mais de 2mil metros da instituição.[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mf1liWmuGQk[/youtube]

Leia também:  Alunos da UFMT de Rondonópolis visitam Arquivo Público de Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.