O ex-prefeito de Rondonópolis Ananias Filho (PR) segue hoje (3) para Cuiabá para levar toda a documentação para a sua nomeação ao cargo de Secretário de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso. Ananias conta que o governador Silval Barbosa ainda não assinou a sua nomeação, mas que isso deve ocorrer em breve.

“Estive reunido com o chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, e ele me disse que quer que na segunda-feira (7) eu esteja pronto para assumir, mas dependerá da assinatura do governador”, fala.

Segundo Ananias, ao assumir, a primeira medida adotada será tomar conhecimento de como funciona a Secretaria e a estrutura que terá a sua disposição para depois fazer um planejamento a curta e longo prazo. O ex-prefeito conta que a Copa do Mundo não deve influenciar diretamente nos trabalhos da Secretaria, já que as tarefas vêm sendo desenvolvidos por uma pasta criada especificamente para o evento que é a Secopa.

Leia também:  Sachetti deve migrar para o DEM com missão de não ser mais um "fila do pão"

Ananias conta que o seu objetivo principal será o de fomentar as várias modalidades de esporte, trazendo para o Estado, competições a níveis nacionais como vôlei, basquete, atletismo e tantos outros, além de querer aproveitar a Copa do Mundo para valorizar o futebol matogrossense.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.