Agora MT Esportes Após contradições, presidente do Guarani dá aval para buscar Adriano
ESPORTE

Após contradições, presidente do Guarani dá aval para buscar Adriano

Álvaro Negrão deixa assunto nas mãos do gerente de futebol Isaías Tinoco, que tem amizade com o Imperador: 'Ele vai dizer se vale a pena ou não'

Fonte: Da redação com G1
VIA

Foto: internet
Foto: internet

Se existe uma mínima possibilidade de Adriano vestir a camisa do Guarani, Álvaro Negrão a admitiu na tarde desta quarta-feira. Até um pouco assustado com a repercussão do interesse do Bugre no atacante, o presidente alviverde deu o aval para o gerente de futebol Isaías Tinoco buscar a contratação do Imperador.

– Sobre o Adriano, vou deixar para o Isaías resolver. Como tem uma amizade muito grande com ele, o Isaías vai dizer se vale a pena ou não. Dependendo do que ele falar, a gente encaminha para o resto da diretoria. Vamos aguardar – afirmou o presidente.

Álvaro deu a entender que o assunto, no momento, é apenas um sonho distante.

– A verdade é que ele (Adriano) é muito amigo do Isaías. A mãe dele liga todo dia para o Isaías, que tem um respeito muito grande pelo Adriano. Me perguntaram no Rio se eu gostaria de ter o Adriano. Eu respondi que claro. Quem não gostaria de ter o Adriano no elenco? Só para marketing, já serviria muito. Se ele estiver bem, então nem se fale – completou o dirigente.

A ligação entre Isaías Tinoco e a família do ex-atacante de Inter de Milão e Flamengo foi o ponto de partida para que o Guarani passasse a cogitar a chegada de Adriano. Tanto que, apesar de buscar um camisa 9 de peso para reforçar o elenco na temporada, o presidente nunca citou o nome do Imperador como um dos cotados.
Quem não gostaria de ter o Adriano no elenco? Só para marketing, já serviria muito. Se ele estiver bem, então nem se fale”
Álvaro Negrão

O caso ainda gera estranhamentos dentro do próprio Guarani. No mesmo dia e para diferentes veículos de comunicação, Negrão soltou declarações contraditórias, ora dizendo que o jogador estava em negociação, ora descartando a hipótese. A versão oficial do Bugre, divulgada pela assessoria de imprensa, é que o “caso Adriano” está encerrado até que surja algo de concreto.

Caso avance na negociação e feche de fato com o atacante, que não joga desde o início de 2012, quando atuou pelo Corinthians, o Guarani assinará um contrato bem mais curto do que o usual: por apenas três meses, ou seja, apenas para a disputa do Paulistão. Isso significa que mesmo se Adriano desembarcar no Brinco de Ouro, dificilmente disputará a Série C.

Brincadeiras
Uma cervejaria de Campinas já “se animou” com a possibilidade de Adriano circular pela noite da cidade. Em sua página no Facebook, o estabelecimento comercial deu as boas-vindas e abriu as portas para o atacante, caso o jogador venha a acertar com o Guarani.

Adriano está sem clube desde que deixou de treinar no Flamengo, no início de novembro. A última vez que o Imperador atuou, no entanto, foi na passagem pelo Corinthians, em 4 de março. Depois, precisou passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, em abril. O Fla chegou a abrir as portas para tentar recuperá-lo, mas o atacante ultrapassou o limite de faltas estipulado no contrato de risco e foi dispensado por indisciplina.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas