O estresse diário pode ser combatido com uma seção de massagem. Levar este benefício aos servidores da prefeitura é a proposta que a ARDV (Associação Rondonopolitana dos Deficientes Visuais) levou até ao prefeito Percival Muniz.

O prefeito disse que será parceiro das ações da ARDV e que possibilitará a instalação no Palácio da Cidadania de cadeiras de massagens, que são especialmente projetadas, para que a associação oferecer aos servidores o serviço de massoterapia, que são denominadas como Mix-Massagem, que tem duração de até 20 minutos e são aplicadas nos músculos do pescoço, ombros, braços, mãos, costas e pernas.

“Com essa parceria, o município estará contribuindo com a inclusão social e a geração de renda de portadores de deficiências visuais”, destacou Percival. Já o presidente da ARDV, Vanderley Alves, explicou que a associação já desenvolve ações semelhantes em outros locais, como a Unimed, Banco do Brasil e empresas da cidade.

Leia também:  Tributo lembra 1 ano da morte do Padre João Paulo

“A facilidade de realizar este trabalho em diversos locais públicos tem tornado a técnica gradativamente mais popular e acessível às pessoas em geral. E para nós é uma importante fonte de renda”, pontuou  o presidente da Associação, que tem hoje cerca de 90 associados.

Segundo o presidente da ARDV, a Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as consequências da agitada vida urbana. “Com a correta aplicação da técnica, o paciente sente alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia”, contou.

Leia também:  Associação promove 1º campeonato beneficente em Rondonópolis

Outra reivindicação, que já foi garantida com mensagem enviada pelo chefe do executivo à Câmara de Vereadores, é a ajuda enviada pelo governo federal que chega via Conselho Municipal de Assistência Social, a subvenção municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.