Asfalto Danificado no Jardim Rivera  03
Moradores mostram a situação do asfalto que foi feito a cerca de um mês – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Moradores da rua Projetada 1, no Jardim Rivera, em Rondonópolis estão reclamando das más condições do asfalto feito no local a apenas um mês do término das obras. O asfalto possui um desnível que causa enormes poças de lama quando chove.

Orlando Jorge, morador do bairro desde 1989 contou que a pavimentação da sua rua sempre foi um desejo, mas que quando foi atendido e que iria se tornar realidade, o serviço não correspondeu à expectativa. “O que parecia ser uma solução agora se tornou outro problema. Agora ficou um buraco no meio da rua que só serve para empossar água, nem parece que tem asfalto aqui”, fala.

Leia também:  Igrejas celebram Corpus Christi com missas e procissões em Rondonópolis

A moradora Maria da Penha de Souza Nogueira mora quase em frente ao local onde a água fica empossada, segundo ela esse nem é o maior problema, já que com a chuva forte a rua fica alagada e a lama vai para dentro de sua casa.

“O asfalto foi muito mal feito. Fizeram a pavimentação com declínio e as residências que ficam do lado mais baixo sofrem com as enchentes. Cheguei a fazer calçada na frente da minha casa para ver se impedia a entrada da água, mas não resolveu a situação”, diz.

Maria afirmou que quer uma providência por parte dos responsáveis pela obra, já que não tem como um asfalto se acabar em cerca de um mês de uso.

Leia também:  Palhaços da Divertores da Alegria entram em ação neste sábado

O secretário de Habitação, Ildo Rodrigues, que está substituindo Fábio Cardozo que está fora da cidade, explicou que neste momento está sendo feito um levantamento de todas as obras e que se houve realmente falha da empresa contratada ela será chamada a responsabilidade. “Ainda estamos nos inteirando dos fatos, analisando cada situação e em breve teremos uma resposta mais técnica sobre o problema”, fala.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.