Técnicos da Secretaria de Finanças de Rondonópolis reúnem representantes da sociedade local nesta quarta-feira (30) para apresentar a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2012. A audiência pública que acontece a partir das 17h30min, no auditório da prefeitura, é aberta a toda população.

A Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais atende uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF que tem o objetivo de promover transparência nas ações do executivo. O levantamento financeiro que fecha o exercício do ano passado vai revelar a arrecadação e a aplicação de recursos em investimentos e manutenção dos serviços.

A expectativa é contar com a participação de representantes da população no Poder Legislativo Municipal, Estadual e Federal; do Poder Judiciário e do Ministério Público; lideranças comunitárias; responsáveis pelas entidades organizadas, clubes de serviços, lojas maçônicas, setor comercial e empresarial, educadores, estudantes, profissionais liberais e a comunidade em geral.

Leia também:  Mensagem com novos números do Samu é mentirosa

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.