Agora MT Variedades Música e Cultura Banda britânica The Cure anuncia shows no Brasil
MúSICA E CULTURA

Banda britânica The Cure anuncia shows no Brasil

Segundo anúncio, será a primeira turnê na América do Sul em 17 anos

Fonte: Da redação com G1
VIA

Foto: Anthon Unger/Polfoto/AP
Foto: Anthon Unger/Polfoto/AP

A banda britânica The Cure anunciou nesta segunda-feira (28) que em abril vai fazer dois shows no Brasil: no Rio (dia 4), no HSBC Arena; e no Estádio do Morumbi, em São Paulo (dia 6). O grupo publicou uma mensagem em seu site oficial informando datas de uma turnê na América Latina, que passa ainda por Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.

De acordo com a nota, esta vai ser a primeira visita do Cure à América do Sul após 17 anos. As vendas para o show em São Paulo começam em 18 de fevereiro. Para o show do Rio, começam no dia seguinte. A compra poderá ser feita por meio do site www.livepass.com.br. Os preços ainda não foram divulgados.

O comunicado traz ainda uma declaração de Robert Smith, vocalista do Cure: “Estamos delirantemente felizes de voltar finalmente à América do Sul – ficamos longe por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem estar certos que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável do Cure de todos os tempos!”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas