BBB 13A direção do Big Brother Brasil 13 deu o pontapé inicial ao reality em segredo. Segundo fontes do Famosidades, os oito participantes que estavam confinados em um hotel na Barra da Tijuca do Rio de Janeiro deixaram o local em sigilo na manhã desta terça-feira (8).

A produção tirou os brothers e sisters bem cedo da cama. Por volta das 6h não havia mais nenhum integrante do programa nos corredores do hotel.

A Central Globo de Comunicação informou que este ano não será feita a tradicional carreata onde o grupo posa para foto na porta do estabelecimento antes de entrar em um carro até a casa mais vigiada do Brasil nos estúdios do Projac.

Leia também:  Rico e Lázaro | Belsazar diz que Nabonido não leva jeito para governar

Tudo indica que, a essa hora, os primeiros participantes selecionados para o reality já estão morando na sede do BBB. Ou seja, para Andressa, Aslan, Marien, André, Ivan, Nasser, Fernanda e Aline o jogo já teria começado.

Vale lembrar que até sexta-feira (10) o programa deve receber mais oito moradores. Seis ex-BBBs serão anunciados no programa desta noite e entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na sexta, o casal mais votado pelo público confinado na Casa de Vidro ganharam um passaporte para a edição 2013 da atração global.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.