Foto: Varlei Cordova/ Agora MT
Foto: Varlei Cordova/ Agora MT

O coronel Walter Silveira dos Santos assumiu hoje (29) o 4º Comando Regional. Ele é sucessor do coronel Mauro Anselmo Moraes Ribeiro que comandou durante nove meses a região sul do estado.

Anselmo afirmou que deixa o cargo com a sensação de dever cumprido, pois apesar das dificuldades e cobranças foi uma satisfação voltar a Rondonópolis e trabalhar no combate ao crime.

Para o coronel Walter comandar esta cidade é uma responsabilidade muito grande, já que ela se encontra em constante desenvolvimento,mas ele afirma estar preparado para dar uma resposta a comunidade.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Nerci Denardi, as mudanças são normais e servem para oxigenar o comando com novas ideias. Ele ainda agradeceu ao coronel Anselmo pela dedicação com que trabalhou e enfrentou os problemas da região sul e pediu ainda que o novo comandante aproxime cada vez mais a polícia à comunidade.

Leia também:  Com EP lançado este ano, Hottel Casablanca fala da expectativa de tocar no Cerrado Fuzz

Também esteve presente na cerimonia o Secretário de Estado de Segurança Pública Diógenes Curado, segundo ele com a implantação do C3I e Ciosp Rondonópolis deverá dar um salto no quesito segurança. Afirmou também que deve acontecer a reativação das câmeras de segurança que já existem na região central, mas para isso será necessário o apoio da prefeitura municipal principalmente na manutenção das mesmas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.