A Diocese de Rondonópolis já está se preparando para mais uma Campanha da Fraternidade 2013. O tema definido para este ano é ‘Fraternidade e Juventude’ com o lema “Eis-me aqui, envia-me” e terá início na quarta-feira de cinzas (13 de fevereiro) e se estende até o fim da quaresma.

O objetivo da Campanha 2013 é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção da vida, da justiça e da paz.

O primeiro encontro preparatório da Campanha acontece em 18 de janeiro, às 19h, na Cepa, com a presença de representantes de cada paróquia, movimento e líderes da juventude local. Já o encontro de Capacitação será realizado em 2 e 3 de fevereiro, as 13h30, na Escola Coração de Jesus, com uma programação que inclui palestras, oficinas e sugestões de leituras.

Leia também:  Carro estacionado em local proibido gera transtorno no Centro

Entre os temas abordados nas palestras estão O Jovem e a sexualidade (música, dança, idade cronológica), O Jovem e a Tecnologia e A conduta dos jovens nos diversos ambientes.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.