Um avião monomotor caiu no início da noite de terça-feira, 22,  na zona rural da cidade de Pontes e Lacerda, região Oeste do Estado.  Duas pessoas ocupavam a aeronave e saíram com lesões e fraturas, sendo hospitalizadas na Santa Casa de Pontes e Lacerda. A aeronave era pilotada por Clineu Bittencourt Dias, 66. Ele disse aos policiais que a aeronave apresentou problemas no motor foi perdendo altitude, vindo a cair na mata localizada no sitio do Tonhão, a cem metros da estrada municipal. Após a queda, a aeronave começou a pegar fogo.
De acordo com o Major Deniz Silva Valle, comandante adjunto do 18º Batalhão da Policia Militar, equipes da PM  foram até a comunidade Coronel Ari, localizada na zona rural de Pontes e Lacerda, onde encontraram o avião monomotor em chamas.
Além de Clineu, também estava no avião  Elcimar Silva Borges, 45. Ambos foram socorridos e tirados de dentro da aeronave antes que o incêndio tomasse conta do avião. As vitimas foram socorridas até no Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda. O piloto quebrou a clavícula e Elcimar estava com fraturas nas pernas. Ambos ficaram em observação médicas. A aeronave foi destruída pelo incêndio.
Advertisements
Leia também:  Detran realiza força tarefa e atende público das 9h às 17h

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.