Foto: Reuters
Foto: Reuters

O músico Elton John, que desembarca no Brasil no mês que vem para fazer shows da turnê 40th Anniversary of Rocket Man, já deixou bem claro que quer comer comida típica brasileira enquanto estiver no país, e está aberto a sugestões — será que ele vai topar uma feijoada?
Além das iguarias locais, ele pediu à produção dos shows muitas flores, tanto nos hotéis quanto nos camarins dos locais em que se apresentará. Todos devem estar decorados com cinco vasos quadrados contendo cada um 16 rosas vermelhas e mais dois vasos quadrados contendo 16 rosas brancas — só a flor, sem folhas, com os caules cortados para tocar o fundo dos vasos, que devem conter ainda pedras de vidro suficientes para manter as rosas posicionadas. No camarim onde receberá seus convidados, ele pede ainda um vaso grande, de 90 centímetros de altura, com flores frescas coloridas e sem qualquer enchimento.

Leia também:  Fabricante de guitarras Fender lança aplicativo de aulas online para recuperar clientela

Ele se apresenta em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club; em Porto Alegre, no dia 5 de março, no estádio Zequinha; em Brasília, no dia 8 de março, no Centro internacional de Convenções; e em Belo Horizonte, no dia 9 de março, no Estádio do Mineirão — todos os shows já tem ingressos à venda pelos sites Livepass (São Paulo e Porto Alegre) e Ingresso Rápido (Brasília).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.