Tigrão e Mixto
O Tigre da Vila só teve reais chances de gol no primeiro tempo -Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O primeiro jogo entre Vila Aurora e Mixto do Campeonato Estadual 2013 não saiu do 0x0. Quando a partida começou quem se mostrou no jogo com a primeira chance da partida foi o MIxto. Esquerdinha chutou forte, mas o goleiro do Vila Junior Negão estava atento no jogo.

Aos 20 minutos o Vila criou uma chance de gol com o Wellinton na cara do gol, mas se desequilibrou e chutou fraco deixando fácil a defesa pro goleiro. Aos 34 minutos o jogo começou a melhorar e o Mixto quase abriu o placar com o zagueiro Kal que chutou forte mas acertou o travessão. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo ambos os técnicos mexeram nas equipes. O Vila quase marcou com um chute forte de Cristiano, mas Igor fez uma bela defesa para o Mixto. Aos 38 minutos o Vila perdeu outra chance de sair na frente, Wellinton driblou toda a defesa  e fez com que o goleiro trabalhasse, na sobra a bola foi para Vitor Douglas que chutou a bola na lateral do campo.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos

O jogo terminou em zero a zero e teve um público de 439 pagantes, com renda de R$4.335.

Vila Aurora: Junior Negão; Fabinho, Felipe, Jorge Miguel e Anderson (Vitor Douglas) (A); Cristiano, Casemiro, Lucas e Cristian; Wellington Carioca (Rocha) e Rodrigo Kolls. Técnico- Joel Preisner.

Mixto: Igor; Dudu (A), Kal, Da Silva e Geovani; Kiko, Jean, Jamba e Esquerdinha (Eder Junior) (A); Paulo Henrique e Oneir (Gilmar). Técnico- Eduardo Henrique.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.