Agora MT Variedades Música e Cultura "Estou muito feliz", afirma Junior Lima sobre namoro
MúSICA E CULTURA

“Estou muito feliz”, afirma Junior Lima sobre namoro

O cantor está namorando a modelo Mônica Benini

Fonte: Da redação com IG
VIA

Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News
Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News

Junior Lima apareceu com a nova namorada na festa de aniversário dos 30 anos da irmã Sandy , na noite desta segunda-feira, (28), no restaurante Marakuthai, em São Paulo.

A nova pretendente do músico se chama Mônica Benini e também é modelo, assim como a última namorada do artista, Raissa Maciel.

Junior contou como conheceu Mônica. “Temos muitos amigos em comum e acabamos nos conhecendo atraves deles”, falou. Já sobre a relação o casal mostrou empolgação. “Faz pouco tempo que estamos juntos mas estou muito feliz”, disse ele. “Melhor impossível”, respondeu ela.

Acostumado com o assédio da imprensa e dos fãs desde criança, quando integrava a dupla “Sandy & Junior”, o integrante da banda Dexterz vê a mudança de comportamento de ambos nos dias de hoje. “Fico na minha, não procuro expor muito as minhas coisas mas não fico tentando driblar ninguém. Hoje em dia a galera está mais tranquila com esse tipo de coisa. Recentemente tenho percebido o interesse da galera mais voltado pro meu trampo do que pra minha vida pessoal e isso tem me deixado feliz”, encerrou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas