Agora MT Variedades Cinema e TV ‘’Estou totalmente no clima da prostituição nesse ano’’, diz Mel Lisboa sobre...
CINEMA E TV

‘’Estou totalmente no clima da prostituição nesse ano’’, diz Mel Lisboa sobre personagens

Atriz será garota de programa na novela Vida Bandida, da Record, e no teatro com a peça "O Homem Não Entra"

Fonte: Da redação com Contigo
VIA

Foto Rio News
Foto Rio News

Mel Lisboa esteve na festa da Mercedes-Benz Top Night, na Casa Fasano, na noite da última quarta-feira (30), e falou sobre a nova personagem, na novela Vida Bandida, primeira de Carlos Lombardi na Rede Record.

A atriz viverá uma menina de classe média de 1977 que engravida e é expulsa de casa, o que a leva a se prostituir. “Estou totalmente no clima da prostituição nesse ano. Estou estudando a história da prostituição para fazer uma prostituta no teatro com a peça O Homem Não Entra e na novela. Estou bem envolvida com o submundo”, brinca.

Para viver o papel, a artista que mora com o marido Felipe Roseno e os filhos Bernardo, de 4 anos, e Clarice, de sete meses, em São Paulo, terá que se mudar para o Rio de Janeiro.

“Vamos nos mudar mesmo mais para o meio do ano. Tem toda uma logística para pensar com as crianças e escolinha. Estou fazendo planos, mas só quando tiver a data da estreia da novela é que eu vou saber direito. Já temos um apartamento lá e o meu marido sempre está por lá a trabalho”, conta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas