mãeSheila Barcelos Cunha, 38 anos foi morta a pedradas por volta das 13h00 desta sexta-feira (18/01/2013) no Setor Rodoviário, região central de Santa Rita do Araguaia GO.

Segundo informações extra oficial a mãe do garoto queria levá – lo para uma clínica de recuperação na cidade de Jataí GO. O menor não queria atender o pedido e resolveu atacar sua mãe com pedradas.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Alto Araguaia, onde foi constatado a sua morte. O menor tem 17  anos.  Segundo informações do boletim de ocorrência o garoto de 17 anos de idade é usuário de entorpecente e teria ido à cidade para ficar com o pai.

Leia também:  Mulher é presa em flagrante após furtar R$ 420 em produtos de supermercado

Sheila Barcelos Cunha, inconformada com aquela situação veio ate Santa Rita para busca-lo e já na estação rodoviária a família se descuidou e ele tentou fugir, sendo impedido pela vitima.

Na tentativa de escapar o garoto pegou uma pedra e começou a bater na cabeça da mulher. Populares chamaram a policia militar que chegou rapidamente e ainda tentou socorrer a vitima, mais ao chegar ao hospital ela não suportou os ferimentos e veio a óbito.

Segundo o pai do garoto, também usuário, o menor tentou matar a tia minutos antes com uma faca de cozinha.

O Cabo Gutemberg e o Soldado Flaviano que atenderam a ocorrência trouxeram o menor aqui pra cidade de Mineiros para ser ouvido pelo Delegado de Policia Dr. Júlio Cesar, o corpo da mulher será encaminhada para a cidade de Rio Verde-GO.

Leia também:  Denúncia | Mãe é presa por maus tratos e quatro são detidos por tráfico de drogas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.