Um assaltante foi preso nesta terça-feira (15) ao tentar fugir com um carro roubado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele abordou o veículo que era conduzido por uma mulher a aproximadamente um quilômetro do local do acidente.

A vítima estava acompanhada das duas filhas. Elas foram obrigadas pelo suspeito a sair do carro. O assaltante as ameaçou com um revólver calibre 38, que também foi apreendido pelo polícia. Na fuga, ele bateu de frente com outros dois veículos que seguiam em pista contrária. Após o acidente, a PM chegou ao local e o deteve em flagrante.

De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro do Planalto, na capital. Também foram conduzidos para a delegacia os motoristas dos veículos envolvidos no acidente e a mulher que teve o carro roubado. Todos devem prestar depoimento à Polícia Civil e o suspeito deve ser autuado por roubo qualificado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:  Rapaz pede cachorro-quente e foge com dinheiro e lanches no Jardim Gramado

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.