Na madrugada de ontem (21), agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 35 caixas de cigarro paraguaio (com 100 pacotes cada) e mais 35 sacos contendo 100 pacotes de herbicida que estavam sendo transportados escondidos num caminhão carregado de trigo. A mercadoria seria entregue na cidade de Porto Velho/RO.

Às 02h10, no km 387 da BR-364, em Cuiabá, os policiais deram ordem de parada a um caminhão da marca Volvo, com placas de Rondônia, que era conduzido por um homem de 31 anos de idade. Ao realizarem revista minuciosa no veículo e na carga, os agentes da PRF encontraram os cigarros, de origem paraguaia, e os sacos de herbicida, de fabricação chinesa, sendo transportados sem nenhuma documentação fiscal em meio a uma carga de farinha de trigo.

Leia também:  Carregadores e 24 celulares são encontrados dentro Freezer em cadeia

O condutor confessou que receberia R$ 4.500 para transportar a mercadoria de Cascavel/PR para Porto Velho/RO e ainda afirmou que a carga de trigo poderia ter sido contaminada pelo veneno. Além do condutor, sua esposa e seus dois filhos, de três e seis anos de idade, também estavam no veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.