Depois de interpretar uma mocinha clássica em “Cheias de charme”, Isabelle Drummond surgirá completamente diferente em “Sangue bom”, próxima novela das 19h. A atriz viverá uma jogadora de peladas (como são chamadas, informalmente, as partidas de futebol entre amigos) fanática pelo Corinthians. Sua personagem viverá rodeada de rapazes.

“Nunca fui moleca. Sou bem calma e sempre gostei de ficar na minha, em casa. Brincava de tudo, mas sempre preferi as bonecas. Além disso, a personagem tem aversão a moda e a patricinhas, e se veste de forma despojada. Sou totalmente diferente dela”.

A atriz conta que já está fazendo workshops para o papel. Ela também tem feito aulas de futebol.

Leia também:  Rico e Lázaro | Hurzabum se surpreende ao rever Shag-Shag

“Tenho pouquíssimos amigos homens, mas acho que isso não será uma dificuldade, pois sou muito observadora e tenho prestado bastante atenção às coisas de que eles gostam”.

Segundo Isabelle, o personagem de Marco Pigossi será o melhor amigo da jogadora de futebol:

“Ela tem feminilidade, mas não consegue usar isso a seu favor. Ela quer ser tratada de igual para igual no grupo dos meninos e, por isso, adota uma postura mais firme. Mas acho que, em algum momento da trama, esse jeito vai prejudicá-la. Então, é possível que ela mude, mas sem perder a essência”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.