O jovem Amarildo José da Silva, foi vítima segundo ele próprio de uma bala perdida, por volta das 19h.

Pelo menos foi assim que o vigia de um posto de combustíveis localizado na rotatória da Av. Presidente Médici com a Rua Ary Coelho descreveu o que teria acontecido com Amarildo, “Ele vinha correndo pela Médici e parou aqui no posto pedindo socorro e para nós ligarmos no SAMU, pois ele tinha levado um tiro”, descreveu Ronaldo da Silva Guedes, o vigia.

Ainda segundo Ronaldo, Amarildo que aparenta ter 19 anos, relatou que dois motoqueiros trocavam tiros em uma rua da Vila São Francisco, quando uma das balas o atingiu nas costas. “ele disse que foi uma bala perdida, que ele achava que confundiram ele com um dos garupas da moto, foi tudo muito rápido”, relatou.

Leia também:  Vítima reage a assalto em residência e termina baleado por suspeito

Rápido também foi o atendimento do SAMU, que chegou no posto de combustíveis em menos de cinco minutos e após um rápido exame ainda fora da viatura, conduziu o jovem para o Hospital Regional.

Apesar de pedir ajuda ao vigia do posto Amarildo não revelou onde morava ou se gostaria de informar alguém sobre o fato. Amarildo está sendo medicado mas não corre risco de vida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.