Foto:Agora MT
Foto:Agora MT

O menor W. foi até o CISC na noite de ontem (14) para realizar um Boletim de Ocorrência de roubo, porém quem ficou detido foi o próprio jovem.

De acordo com o BO o menor foi ao CISC afirmando que sua moto havia sido roubada e ele havia sido derrubado no momento do roubo, porém ao interrogar o rapaz os policiais descobriram que o mesmo estava mentindo, pois a moto havia sido utilizada em um roubo a um supermercado horas antes do horário informado pelo menos.

Ele então confessou ter emprestado a moto a outro rapaz e que este havia cometido um assalto com a moto e mandado que ele registrasse uma queixa como se houvesse havido o roubo.

Leia também:  Homem morre após ser baleado e corpo é encontrado na BR-364

Após não encontrar ninguém nos endereços citados pelo menor a polícia identificou um dos suspeitos andando pelo Jardim Primavera, ele confessou ter participado do roubo juntamente com um rapaz conhecido como Luan e disse que havia usado uma arma de brinquedo.

Ele ainda entregou a polícia o simulacro e o dinheiro do roubo. A polícia investiga agora a localização dos demais suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.