Foto: Facundo Arrizabalaga/AFP
Foto: Facundo Arrizabalaga/AFP

O cantor e ator americano Justin Timberlake cantará na 55ª edição dos prêmios Grammy no próximo mês em Los Angeles, na maior festa da música na qual se apresentarão também Rihanna, Taylor Swift e Elton John, anunciaram os organizadores nesta quarta-feira. Além disso, o cantor e compositor britânico Elton John e seu compatriota Ed Sheeran, um cantor de 21 anos indicado à Canção do Ano por The A Team se apresentarão juntos pela primeira vez, informou a Academia Fonográfica em um comunicado.

Será a primeira vez em quatro anos que Timberlake, de 31 anos, se apresenta no palco dos Grammy, acrescentou o texto. Na festa da música em 10 de fevereiro também se apresentarão artistas indicados como a banda independente FUN. – apontada como favorita, com seis indicações -, o grupo folk Mumford & Sons, a artista pop Rihanna e as cantoras de country Taylor Swift e Carrie Underwood.

Leia também:  Aos 88 anos, Angela canta até o 'Rei' em show sem perder porte de rainha

Seis vezes ganhador dos Grammy, Timberlake saltou para a fama nos anos 90 com a ‘boy band’ N Sync. Ele também atuou em filmes de sucesso como A Rede Social (2010) e Amizade Colorida (2011). Em março, lançará seu terceiro álbum solo, The 20/20 Experience.

A festa será celebrada no Staples Center de Los Angeles, com o rapper LL Cool como mestre de cerimônias. Os organizadores prestarão tributo com um prêmio honorário ao citarista indiano Ravi Shankar, falecido em dezembro no sul da Califórnia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.