Agora MT Esportes Keila Costa descarta os torneios indoors e mira Mundial em Moscou
ESPORTE

Keila Costa descarta os torneios indoors e mira Mundial em Moscou

Competição marcada para o mês de agosto, na Rússia, é o foco da atleta

Fonte: Da redação com G1
VIA

Foto: internet
Foto: internet

Um dos principais nomes do atletismo brasileiro já traçou seu principal objetivo para 2013. Keila Costa voltará suas atenções para uma medalha no Mundial de pista aberta da Associação Internacional de Federações de Atletismo (em inglês, IAAF), a ser realizado entre os dias 10 e 18 do mês de agosto, em Moscou. Até lá, a atleta, que não teve boa participação nas Olimpíadas de Londres, afirmou que pretende competir em ritmo forte desde o início de sua preparação.

“Na primeira competição que vou disputar no ano, que provavelmente será em abril, já pretendo conseguir o índice saltando acima de 14,50m para garantir minha classificação no Mundial – afirmou a pernambucana de 29 anos, durante uma avaliação de rendimento”.

Em Londres, Keila não teve um bom desempenho e se despediu dos Jogos Olímpicos na 20ª colocação no salto triplo. Como forma de melhorar seu treinamento e focar somente nas competições em pistas abertas, a atleta afirmou ter descartado participar de torneios ‘indoors’ ao longo da temporada.

– Para fazer uma preparação ainda mais específica, não participarei de nenhum torneio indoor, já que em Moscou a pista será aberta – explicou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas