Foto: Gazeta Digital
Foto: Gazeta Digital

Uma tentativa de roubo a um veículo em Várzea Grande, na frente do Banco do Brasil e ao lado do 4º Batalhão da Polícia Militar, terminou num acidente de trânsito com 4 pessoas feridas, entre elas, o assaltante, uma mulher dona do veículo e uma criança de um ano que estava no banco de trás do carro e ainda o condutor de outro veículo envolvido no acidente, uma caminhonete Hilux. A batida ocorreu em um cruzamento do bairro Jardim Imperador, após o criminoso fugir com o carro roubado levando 2 vítimas como reféns.

Todos os feridos foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e ainda não há informações sobre o estado de saúde da cada um. De acordo com o aspirante Marcelo Moessa, nenhuma arma foi localizada com o criminoso. Uma busca foi realizada nas imediações do acidente, mas também não localizaram qualquer arma, até o momento.

Leia também:  Após furto a posto de saúde, suspeito é preso com os produtos em saco preto

De acordo com o policial, o bandido, que ainda não foi identificado, abordou a mulher em frente ao Banco do Brasil, em plena região central da cidade e saiu dirigindo o carro, um Fiat Idea, levando ela e uma criança que estava no banco de trás. A ação foi percebida por policiais do 4º Batalhão e uma viatura iniciou uma perseguição ao ladrão. Mas de acordo com o aspirante, a guarnição perdeu o veículo de vista e minutos depois já localizou o carro envolvido no acidente. O local onde o carro foi roubado também fica bem próximo à Central de Flagrantes do município.

Conforme as primeiras informações repassadas pelo policial, o ladrão em fuga bateu o carro em uma Hilux e ainda tentou fugir do local, mas foi impedido pelos policiais. A mulher e a criança sofreram uma pancada na cabeça e foram socorridas com o rosto ensanguentado. O motorista da caminhonete também sofreu ferimentos leves. Todos foram levados para o Pronto-Socorro.

Leia também:  Integrante de quadrilha que aplicava golpes em locadoras de veículos é preso em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.