Agora MT Esportes Leonardo elogia personalidade de Lucas e afirma: 'Jogador moderno'
ESPORTE

Leonardo elogia personalidade de Lucas e afirma: ‘Jogador moderno’

Diretor esportivo do PSG diz que declarações do jogador, que afirmou sonhar em ser o melhor do mundo, mostram ambição ao aceitar o projeto

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: LUCAS Leonardo elogia personalidade de Lucas e afirma: 'Jogador moderno'
Lucas é apresentado de forma oficial pelo Paris Saint-Germain (Foto: Daniela Scatolin / TV Globo)

Lucas foi apresentado de maneira oficial pelo Paris Saint-Germain nesta terça-feira. E logo em sua primeira entrevista, o ex-jogador do São Paulo afirmou que tem como objetivo ser o melhor jogador do planeta e conquistar uma Copa do Mundo. A declaração chamou a atenção do diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, que rasgou elogios à personalidade do apoiador.

– Quando um jogador de 20 anos declara isso, eu acho que é um passo importante para atingir esse objetivo. O fato de ele reconhecer essa posibilidade é fundamental para que ele alcance todos os objetivos – afirmou Leonardo.

Para contar com Lucas, o PSG desembolsou R$ 108 milhões – a maior transferência envolvendo um clube brasileiro. Nesta terça-feira, o jogador assinou contrato até agosto de 2017.

– A primeira impressão foi legal. Todos me receberam bem. É o meu maior objetivo: ser o melhor do mundo e ganhar uma Copa – disse Lucas.

Leonardo afirmou ainda que o projeto do PSG pode ajudar na evolução de Lucas no futebol mundial. Além disso, o diretor esportivo do clube francês analisou o estilo do meia.

– É um jogador moderno, um jogador muito rápido. O Lucas é um atleta que vê o gol, que tem o gol na cabeça – afirmou.

A comissão técnica ainda não decidiu a data da estreia oficial de Lucas. Mas a tendência é que o jogador entre em campo no amistoso do PSG nesta quarta-feira, em Doha, no Catar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas